quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Winter is coming...




Quando estava terminando o verão eu sabia que a mudança para o outono já estava procedendo, já estava começando o tempo mais friento, já estava tendo a mudança das cores, não era mais verde, passaram para amarelo, laranja e vermelho e as paisagens eram mais vibrantes, aquele frio bem aconchegante, eu podia sentir várias sensações maravilhosas, sem contar que a mudança de cor fazia ficar cada vez mais lindo os lugares e deixava o mesmo mais alegre.

De um tempo para hoje, as folhas começaram a cair, eu nunca pensei que iam acontecer tão rápido, o céu em vez de está bem aberto com várias nuvens, fica todo fechado, bem monstruoso... Eu adorava vê aquela paisagem indo para escola e voltando também, as cores, o vermelho era o que realmente mais mim chamava atenção, era muito lindo, era uma coisa bastante diferente do que eu já tinha visto... Não era mais, o inverno mandou mensagem antecipada, as folhas estão caindo, o tempo fechando mais e mais, a beleza daquelas cores não era mais a mesma, não possui mais uma se quer folhinha nas árvores, se foram, estão todas por ai, o vento levou.

Tem uma sensação diferente vê ambas sem sequer nenhum galho florido, tudo neutro, eu fico imaginando várias coisas, não sei dizer, mas é uma coisa diferente, é bonito, mas não como antes, com várias cores, com aquela alegria, talvez um luto, eu ainda gosto, mas não como antes.
As paisagens mudaram a cor forte da praia atrás da minha casa, não é mais aquele azul vibrante, aquele azul curtição, a grama que era bastante verde, continua a mesma, bem alegre, por enquanto, até tudo virar mais uma vez preto e branco.

Abraços,

Lucas

Nenhum comentário: