sábado, 24 de novembro de 2012

Neptune Theatre

Eu contei a vocês sobre a minha outra ida a Halifax, que eu não tive grande tempo de passar nas lojas e realmente comprar, dessa vez eu tive, mas que pena que meu cartão estava com alguns probleminhas e eu tenho que voltar lá  em breve, eu dei olhada em várias lojas para quando voltar já correr e saber exatamente para onde ir, sem contar dos presentes para família aonde comprar.

Fui a Halifax com a escola ao teatro, 3 horas de ônibus, saímos daqui era umas 7 da manhã.  Foi um dia muito divertido, tive a chance de conhecer mais a cidade porque nós acabamos rodando mais e mais para chegar no “Neptune Theatre” onde não podíamos tirar fotos, usar celular e entre outras coisa, era proibido, eles eram atores profissionais.

Eu adorei a peça, entendi as falas dos personagens e ri bastante, a professora se surpreendeu, ela disse que os intercambistas ficam “O que ele disse” que era bastante difícil, mas acho que o tema foi o que deixou mais fácil para eu entender, sobre o Natal, o nome da peça se chamava “The Elf” umas 2 horas e 30 minutos assistindo aquela peça, rendeu muitas gargalhadas, eu queria muito tirar fotos, mas eu não podia, fiquei bastante triste.

Quaando saimos do Neptune Theatro era umas 3 horas da tarde, todos seguimos ao shopping, para as compras e também comer, porque ninguém é de ferro (Risos). Nós tínhamos apenas 01h30min para comprar as coisas, sim, foi pouco tempo, eu sei, na outra vez eu tive das 01h30min até as 05h30min, mas o que importa que estou aproveitando muito todos os momentos aqui.

Eu consegui comprar algumas coisas, graças a deus tinha cash, estou me preparando para o inverno comprando as coisas, que não são nem um pouco baratas, se engana quem diz que o Canada as coisas são baratas, é extremamente caras e ainda tem a taxa.

Halifax é muito grande, muito linda, eu fiquei muito apaixonado pela cidade eu me sentia em New York sem nunca ter ido em New York, eu passei pelo Starbucks, ou melhor, eu estava na rua do Starbucks e eu nem fui lá.

Mas um dia eu vou voltar lá ainda este ano e vou andar por todos os lugares, tirar maravilhosas fotos e volto aqui para contar para vocês!

Abraços,

Lucas

Nenhum comentário: