sábado, 24 de novembro de 2012

Remembrance Day

Hey,

Dias atrás aconteceu mais um feriado, conhecido por Remembrance Day, em tradução livre para português quer dizer “Dia da Lembrança” eu fiquei pensando muito sobre o que seria essa lembrança, confesso que só vim saber realmente o que seria na sexta-feira (10) porque teve uma apresentação na escola e então eles falaram o que quer dizer, botaram algumas músicas instrumentais e teve o minuto de silêncio, eles colocaram algumas pessoas vestidas como soldados e fazerem os mesmos passos e entre outras coisas, também teve os reais soldados, muito admirável.

Sempre passava várias propagandas sobre isso na televisão, meio que fazendo perguntas do tipo “What did you if remember?” com algumas imagens dos soldados na guerra lutando.

Remembrance Day  é um feriado no Canada que acontece no dia 12 de Novembro mas tudo acontece um dia antes, esse mesmo ato respeitoso também acontece na Inglaterra, é o dia que eles ficam dois minutos em silêncio pela morte de todos os soldados que foram lutar pela liberdade do Canada nas guerras, seja  na primeira, segunda guerra mundial e entre outras. É o dia da lembrança, exato.

Eles usam um broche com formato de flor, esse broche se chama “poppy” eles usam bastante no dia e dias anteriores também, para ser exato um mês antes eu já estava vendo pessoas usando, e já vinha aquelas perguntas, o que é isso?

Poppy

É muito respeitoso, vivendo e aprendendo no Canada! :)

Tenham um ótimo dia.

Lucas

Nenhum comentário: