sábado, 21 de dezembro de 2013

Tirando a poeira



Olá pessoal, tudo bem?

Eu queria deixar vocês por dentro das mudanças que aconteceram na minha vida nestes últimos meses. Já vai fazer um ano que eu voltei do intercambio. Passou tão rápido. ~~nem eu acredito~~
A adaptação aconteceu de forma rápida, mas não de uma maneira tão fácil, e principalmente para quem voltou de uma das melhores experiências da sua vida até então. Eu só penso em viajar, fazer faculdade fora. Meus olhos se abriram para o mundo de uma forma arrebatadora. Antes eu tinha sonhos, e só sonhava e agora eu tenho uma realidade de como seguir, e como correr atrás para tornar-los realidade. Sim, eu conclui o ensino-médio, agora sigo para mais uma fase da minha vida que estou muito ansioso, mas eu acredito em meu potencial e farei de tudo para chegar aonde eu quero.
Eu fico agraciado e bastante feliz em continuar recebendo as dúvidas de vocês no ask, e quero dizer que vocês podem continuar. Não vejo nenhum problema, não está me incomodando e estou aqui para ajudar. Porque eu tenho alguma coisa da Abnegação em mim (ops, nunca leu Divergente?) não tem nada a ver com intercambio, mas é isso.
Eu não queria fazer como muitos diários de intercâmbio que eu vejo que simplesmente dá um "hiatus", e adeus, que nem ao menos volta para responder seus leitores pós-intercambio. Era só isso, só queria dá um "oi" e também dizer que vocês podem me encontrar em meu novo blog que eu escrevo crônicas, contos e sobre mim, criei ele para ser um lugar onde eu poderia escrever depois do intercambio sobre o que eu gosto. Gosto de escrever, e adoro ter blogs, já tive vários e deletei vários também. haha. Ainda está no inicio, mas em seu determinado tempo vou me organizando e me aconchegando.

O link do blog é o "http://maisumgoledecafepfvr.blogspot.com.br/" espero vocês por lá, ok? :D

That's it folks,

Lucs

Um comentário:

gabi lembrancinhas disse...

Oi Lucas, tudo bem?
Gostei muito do seu blog, as histórias são ótimas! Também fui intercambista (também no Canadá), e me identifiquei com muitas coisas que você contou =)
Tenho um site que reune blogs de intercambistas, se chama “Intercâmbio Blog”. Seria muito legal se você divulgasse seu blog lá! É de graça, na verdade fiz para ajudar futuros intercambistas a encontrar todos os blogs da cidade/país de destino em um só lugar.
É só acessar www.intercambioblog.com.br e adicionar o link do seu blog.
Por favor, participe! Com certeza muitas outras pessoas também vão gostar de saber sobre a sua experiência =)
Bjs, Gabi.