sábado, 3 de novembro de 2012

Sobrevivi a um Furacão.

Hey,

Essa última semana foi realmente uma loucura, no domingo (28) meu Hostfather disse que teria ventos muitos fortes essa semana, só que eu não sabia que seria um terremoto, eu só estava muito feliz para a semana que ia entrar por causa do Halloween, a tarde eu fui ajudar minha Hostmother na horta dela, e ela disse que tinha passado um terremoto na British Columbia, e entre outras coisas... E eu estava pensando positivo que não chegasse aqui, até falar com a minha amiga que está em Nova Jersey super perto de Nova York ela disse que estava se preparando para o maior terremoto da história.. E logo depois vem as noticias do Sandy, que eu acho que todo mundo sabe o que aconteceu... E meus hostparents já começaram falando tudo o que poderia acontecer se passasse aqui, e que não poderia abrir as janelas porque em baixo não aconteceria nada, agora em cima, e que nós estavamos seguros em casa!

Na Segunda-feira todo mundo ligado aqui nessa casa na CNN, para saber de tudo que estava acontecendo por causa do Sandy, e quando falaram que teriam provincias do Canada que ele ia passar, ai eu falei ele vai passar por aqui, ai quando fala na televisão, eu só confirmei, na segunda-feira foi tudo tranquilo, só na terça-feira que foi uma loucura a noite, ventava muito forte, você chegava escutava dentro de casa o vento gritando tão forte, uma tempestade daquelas e trovões muitos fortes, o céu gritando como dizem...

No outro dia eu descobro que tinha passado o furacão aqui, mas não aconteceu nada aqui perto de me, onde está o outro Brasileiro, a energia caiu, a internet, várias arvores cairam, e e me contou também que como o pai dele é bombeiro voluntario, foi chamado várias vezes para ajudar, teve casas que pegaram fogo, não foram danos muito grandes, porque como falou na televisão que ele ia passar aqui com uma escala mais baixa, e graças a Deus está tudo bem.

Abraços,

Lucas

2 comentários:

Andressa Lima disse...

Poxa, que susto! Ainda bem que tá tudo bem... Mas foi furacão ou terremoto? Rs. Beijão :)

Lucas Amariz disse...

Quando eu fui dormir, estava ventando muito, uma tempestade daquelas e o céu estrondando... E eu só sei que aconteceu, porque meu professor disse na aula, que tinha passado na outra noite, e o outro Brasileiro me contou algumas coisas, mas eu sei que teve lugar que o chão balançava... essas coisas