sábado, 29 de junho de 2013

Memories (Part 3)


Dorzinha amargurada. Quando ela bate na sua porta, não há como negar. Ela não vai embora por inteiro, mas podemos satisfazer pelo menos um pouco da mesma, com as belas recordações. Passa um filme completo na sua cabeça em questões de segundos, e para você durou por horas. As lágrimas caem, tudo que está em sintonia com você colabora, seja a música mais alegre que você escutava naquela época ou até mesmo itens comprados, e esta dor, ela se chama saudade.

Lembrei que tinha combinado de fazer a terceira parte desta categoria nas últimas semanas, só que não tinha inspiração e não fazia ideia de como prosseguir. Eu venho sentido ás vezes um pouco da conhecida por nós intercambistas, a "homesick", e desta vez é do Canadá. Eu não sentia muito quando eu ainda estava no intercambio, eu vivia tranquilamente bem, sem problemas.

Eu venho lembrando de várias coisas no dia-a-dia que aconteceram por lá, deu uma saudade tão grande. Aqui em casa, todo domingo é de lei no almoço ser macarronada, e neste último domingo eu estava relembrando de quando eu e o Antônio cozinhamos na minha casa lá, no início seria apenas eu cozinhando. Fui ao supermercado comprar com eles os ingrediente que iria precisar, estava tudo certo, aí depois minha hostmom deu a ideia de chamar-lo, já tinha contado a ele sobre que iria fazer, então, foi simples. Vocês se lembram que eu disse sobre que todo o segundo sábado de cada mês tinha um café da manhã maravilhoso em uma comunidade próxima, neste mesmo dia em que levamos o Antônio para ele desfrutar. haha. Depois do café da manhã, seguimos para Weymouth, passamos nos correios, e depois no foodland, para comprar algumas coisas que estavam faltando a noite. E o que aconteceu a noite? para o jantar? Nós cozinhamos, e ficou maravilhosa.




































Que eu gosto de fotografia, não é novidade e eu encontrei algumas fotos aleatórias minhas. A primeira da Torre Eiffel foi na minha casa, já devo ter contado que eles gostavam muito de viajar, são aventureiros, e um dia encontrei essa linda miniatura na janela, corri para pegar a câmera, em breve eu que estarei comprando uma dessa lá em Paris (I hope so), a segunda foi de um dos pier, acho que em Meteghan se não me recordo bem, a terceira e a quarta foram no acampamento da NSISP das orientações, tem mais fotos deste dia clicando aqui e contando como foi.






















































Quando eu estive em Yarmouth, eu fui no farol e eu até gravei um vídeo como mostrei aqui. Tem várias fotos que eu só vim perceber depois que eu não havia postado aqui, então, vamos lá.




























 E voltando para o acampamento de Setembro novamente, porque essas semanas eu encontrei umas fotos postadas nos grupos que só veio ser publicadas por agora. Foi neste mesmo dia que eu experimentei S'more é uma delicia, para quem não sabe é nada menos que marshmallow assado e colocado em bolachas de chocolate e esmagados, algumas pessoas gostam do marshmallow queimado e, eu experimentei e também gostei. E na segunda foto, mostrando Yarmouth + Digby Área.




























E então a neve deu as caras no final de Dezembro, e você pode ver as fotos aqui. Só que tiveram outras nevascas, é claro, e então eu tirei algumas fotos.



























Com o Intercâmbio eu aprendi e vivi muitas coisas, fiz novas amizades, sejam canadenses e de outros países tive o prazer de entrar em contato, não apenas da cultura canadense e entre outras, foi uma grande troca, foi uma grande afetividade de ambas parte. E eu acho que possa sair novas postagens, alguns amigos me deram umas ideias e eu adorei e que possam ajudar muitas pessoas a saber mais do Canadá também, e então, é isso aí. Até mais

- lucs

Um comentário:

Ariana Mariela Wolf disse...

Oi Lucas, tudo bem?
Encontrei seu blog num blog amigo e achei o máximo você tão novo num intercâmbio!
Você me concederia uma entrevista? Se sim, por favor me envie um e mail e deixei seu contato: ari_m_wolf@hotmail.com

Obrigada,
Abraços.

Ariana.
http://arianaviajante.blogspot.com.br/