domingo, 5 de maio de 2013

Memories (Part 2)

Café ao lado, uma música qualquer e hora de olhar novamente a minha pasta dedicada a uma das experiencias mais incríveis da minha vida, vou passando e acabo encontrando várias fotos que nunca havia publicado por aqui, lembrei dos meus primeiros dias, lembro do momento quando me pegaram no aeroporto, que saudade daquele dia, que saudade de todos aqueles dias que passei com eles... Que saudade de tantos momentos, com isso, vou começar falando dos meus primeiros dias no Canadá.

Eu curti a ideia de ter uma música antes de começar a postagem, eu pensei em uma música animada. Espero que vocês gostem, e se já tiver ouvido, não esquece de informar alright? :)


Eu desembarquei na capital da Nova Scotia, que se chama Halifax, no dia 3 de Setembro de 2012, muito nervoso e ansioso ao mesmo tempo, lembro ainda qual era meu pensamento naquele momento "Minha hostfamily" eu conversei muito com o Marshall antes de ir, e passei todo o meu itinerário, quando desci da escada rolante para seguir para pegar as malas, eu me deparo com eles do lado, apenas me esperando. Qual foi a minha reação, abracei, dei a mão para cumprimentar, "sim, eu escutei muito que eles não gostam disso, porem eu fiz. rs" Pegamos a mala, e fomos seguir viagem, eram 3 horas de estrada... (Obrigado Mirella pela ótima foto. rs)
























Era verão quando cheguei lá, o clima estava ótimo, e ai eu ia vendo alguns lugares pela janela do carro e conversando com eles ao mesmo tempo, eu lembro que eles contaram que estava em Halifax desde de cedo, porque o voo do DK chegou de manhã, e eles levaram o DK alguns lugares de Halifax para ele conhecer, tirar fotos, por sinal.. Meu hostfather (o de verde) ele é apaixonado por fotografia assim como eu, e aí eles estavam com a Canon e o Marshall virou e entregou a câmera e disse "toda sua" primeira vez pegando em uma câmera profissional, tentei capturar algumas fotos, mas depois de tentar e tentar.. i got! Mas não peguei a foto depois. rs. Ele disse que ia passar na casa da filha dele que morava em Greenwood, e assim fez. Conheci aquela cidade linda, lembrei dos filmes que assistia. Depois de passar na casa da filha dele, paramos em um lugar para tirar foto... Antes que perguntem, minha hosmother não estava na foto.




Super felizes, e o Marshall no vicio....
























Passou Setembro, com grandes mudanças, e chegou Outubro, tudo estava correndo bem.. Chegou a época do Halloween, fui para o Dance da escola, fui pedir doces na casas das pessoas que por sinal andei pra caramba. Fiz um vídeo contando como foi e com fotos, você pode vê aqui. Fiz relatos também, você pode vê aqui. Como disse, fui pedir doces, e olha o que faturei...


























E na sequência, Novembro. Primeira vez indo para Halifax as compras, com todos os intercambistas da área, tem vídeo cantando, tem as piadas internas... Muita coisa, para ficar na memória. 

Já comentei para vocês do "K Restaurant" em New Minas, encontrei uma foto lá. Sou apaixonado pelo fundo, amo demais da conta o Outono. 

Aí final de semana chegou, e Hockey Game com eles novamente. Eu gravei algumas pates do jogo, para o pessoal saber como funciona, clica aqui

Ai descobrimos, que tínhamos comprado igual...


Aí a escola faz uma excursão para o Neptune Theatre (Halifax), e você acha que eu ia ficar sem ir? E mais shopping. Eu contei aqui sobre como foi o teatro, só clicando aqui


No começo de Novembro meus hparents me lavaram em Yarmouth, para mostrar a cidade, tirar algumas fotos... fiz um vídeo mostrando a cidade aqui, tem várias fotos dos pontos turísticos...


 Em Dezembro voltei a Yarmouth duas vezes uma com o Antônio para fazer compras again, no comecinho, que eu até contei aqui sobre o "The Christmas Shop" que mostra o lugar neste vídeo clicando aqui, tem fotos e relatos aqui. Mais aí encontrei umas fotos que não tinha postado...

É o Tim Horton's e o Wendy's, dois lugares fantásticos. Sinto muita falta do Tim Horton's.



Encontrei algumas fotos aleatórias, esta foto abaixo foi na aula de Matemática. Olha eu estudando! :) Fiz um vídeo da minha escola/rotina, clicando aqui.

Lembram do Picture Day que eu postei aqui, encontrei uma foto antes de tirar minha foto e como ficaram minhas fotos...

See ya guys,

Memories (Part 3) it's coming...

Lucs

3 comentários:

Unknown disse...

Ei Lucas, gostei muito do seu blog e já tô vendo os posts antigos kkk Ganhei bolsa de intercâmbio também, só que do governo do ES. Segui aqui! :)

http://leticiaintheusa.blogspot.com

Lucas Amariz disse...

Primeiramente parabéns. =) E vou acompanhar o seu, já segui também.

Unknown disse...

Olá tudo bem? parabéns pelo blog, é muito legal !!
gostaria de pedir se possível curtir minha página no facebook https://www.facebook.com/pages/Descubra-a-Inglaterra/111220685753177

beijos