terça-feira, 30 de outubro de 2012

Dance: Halloween

Hey,

Uma das coisas mais legais de Outubro está chegando o “Halloween” acontece no dia (31), último dia do mês, já teve algumas festas, e também o Dance da escola, e é sobre isso mesmo que vim contar para vocês, como ele foi, qual foi a minha fantasia, porque os “Trick Or Tret” (doces ou travessuras) são apenas amanhã, e isso eu venho contar depois, ou quem sabe em vídeo, eu batendo nas portas, isso vocês vão ter que esperar.

O Dance aconteceu semana passada dia (24), mas era para ter sido no dia (18), mas teve o jogo das Seniors Volleyball por tanto mudaram a data. Eu comprei os meus make-up duas semanas ante do mesmo, e eu tinha algumas coisas em mente para fazer, mas não certa, umas duas horas antes, estava eu fuçando coisas na internet, vendo o que eu iria fazer, e uns trinta minutos antes das 7 horas que é foi a hora programada para começar, estava eu na correria achando que não ia dá tempo, e ainda sai cedo de casa.

Eu adoro dançar, e melhor ainda músicas Internacionais, é mais legal ainda saber que não vão trocar por músicas que eu não gosto, como sempre dançando muito que volto para casa todo ensopado de suor, e o pé, preciso nem dizer como fica, não é? (Risos)

Este é o segundo Dance, e confesso que no primeiro eu fui pensando que seria uma coisa e realmente foi outra, mas, acho que faz parte isso da vida de um Intercambista.


Zombie


E ai o que acharam?

Abraços,

Lucas

3 comentários:

Laris disse...

A maquiagem ficou foda! Se entope de doce por mim, por favor.

Lucas Amariz disse...

Ok, não vou esquecer. :)

Rhayanne disse...

Olha essa 'make/halloween' que acabei de ver lembrei
de vc :)
https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/398371_481266575241587_365473009_n.jpg

Estou sempre acompanhando teu blog, mesmo sem comentar :)