segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Reunião Pré-Embarque

Olá,

Está tão perto, mais longe já teve, eu ainda não sei o dia exato que eu vou, eu estou esperando sair a lista, eles divulgam uma lista dos embarques e as pessoas que vão embarcar naquele dia, e parece que logo em seguida nós recebemos nossa família, é como está acontecendo, mas os do Canada já estão recebendo a familia, então to esperando a minha. Mas voltando ao foco...

Na sexta-feira (10) eu tive a Reunião Pré-Embarque em Recife, encontrei outros intercambistas, eles tiraram nossas dúvidas em relação a tudo, falaram como vai ser no aeroporto, onde vamos nós encontrar, entregaram os kits.

Foi muito legal, porque eu tive a graça de encontrar outros amigos intercambistas que vão para o mesmo destino que eu e outros que vão para os Estados Unidos, não todos dos Estados Unidos, porque já havia tido uma turma que foi antes.

Foi um dia agradável, e que nós falou do Projeto que vamos ter que fazer quando voltar, escolhi um tema para falar envolvendo duas matérias que são "História e Geografia", eu soube que quando voltar eu posso mudar, mas eles queriam que firmassem uma responsabilidade, então quando voltar apenas 90 dias para fazer.

E o que temos mais... ahh assiste abaixo:


Espero que tenham gostado, comentem, eu tenho que saber a opinião de vocês é claro..

Att,

Lucas

4 comentários:

Anônimo disse...

Ai, esse momento pré embarque é uma delicia. É louco, mas é muito bom.
Adorei o blog ;)
Beijos!

Lucas Amariz disse...

Obrigado Bru.
Estou vendo suas aventuras na Califórnia, também. ;)

Gustavo Benato disse...

Oi Lucas, descobri seu blog, tô gostando e seguindo! Sou do quasesulafricano.blogspot.com :) Adorei o background, by the way hehe

Lucas Amariz disse...

Olá Gustavo,
Obrigado por acompanhar o meu diário, estou seguindo seu também. :))