domingo, 12 de agosto de 2012

#DI - Atualizações

Estou com um canal no youtube, que quando comecei o canal deu super errado, regravei 2 vezes, o que esqueço de falar em um, eu ponho no outro e assim vai. Com isso, já tenho 2 episódios, está uma correria, eu acho que essa semana colocarei 2, porque eu estou com novas informações.
Espero que entendam, por não está super perfeito, acho que dá pelo menos para entender, e a sobre a qualidade, esta câmera é problemática as vezes ela está boa, outras nem isso. Eu não ia levar ela, mas eu decidi que até eu comprar a minha sonhada semi ou profissional eu vou ter que gravar com ela, tirar fotos com ela... E quero filmar no aeroporto e entre outras coisas.



Críticas estão sempre bem-vindas, podem mandar dicas de vídeos e postagens também. Estou tentando melhorar o máximo para que os vídeos, fiquem melhores.

4 comentários:

Anônimo disse...

Oiiii, você é muito engraçadinho! rsrsrs Tô te seguindo aqui e me inscrevi no seu canal...
Bem, só me ajuda numa coisa, como diabos a gente coloca os links dos sites tipo twitter, facebook e flickr como vc colocou aí debaixo do seu perfil? Estou louca tentando descobrir! rsrsrs
Beijos e boa sorte no seu intercâmbio...

Lucas Amariz disse...

Que bom que gostou, então, eu pego no "http://icons.iconarchive.com/" o icon de cada rede social e depois vou para o html, pego o link da imagem e ponho link, que é no globinho só selecionar tudo.

secret disse...

o seu blog e um dos melhores , mas os videos não são bons de assistir pelo menos o segundo não consigo assistir até o final

Lucas Amariz disse...

Obrigado.
Então, minha câmera anda horrível, comprarei outra em breve. Até para me, o 3 vídeo é o melhor.