quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Hey, schoool

Olá,

Eu já deveria ter feito um vídeo sobre a 1 semana eu sei, eu até tentei mas eu não consigo não rir então esqueço tudo do nada, eu sou muito idiota, sério. Então, está tudo correndo aqui, a hora passa que eu nem percebo só aqui que 01:20 de aula realmente corre, no Brasil com 40 minutos eu sofria pense.
   
   
  Sobre a escola eu faço 4 matérias: Matemática, Inglês, Geografia Global e Biologia eu sei que você vai perguntar "só isso?" é só, minha aula começa aqui 9 da manhã e acaba 3:05 da tarde, tem muitos horários quebrados dividindo o lanche e o almoço.

Meu Binder, meu horário, papeis que a Coordenadora local deu e meio que uma Agenda contendo todas as informações do SMBA, para salvar nossas vidas.
A escola é incrível, e realmente os Canadenses são acolhedores, no meu primeiro dia as pessoas passavam e perguntavam meu nome e de onde eu vim, ai do nada os amigos dessas pessoas passavam e saiam me apresentando para a escola toda, hoje em dia quando as pessoas passam é "Hi Lucas, are u ok?" e do nada começam conversar sobre qualquer coisa, whatever, sobre aquilo que eles não gostam de abraço, beijo, não é verdade, eles adoram, quantas pessoas que me abraçam aqui, me ajudam quando não entendo as coisas, as vezes eles riem quando eu peço para falar devagar, não tenho o que falar, e as meninas são muito lindas vários olhos azuis, verdes. ~~ incrível ~~

  Nos USA e Canada as séries são diferentes do Brasil, são por grades eu sou 11, acaba no 12, eu sou Senior. No SMBA tem Juniors e Seniors apenas, mas nessas colocações tem os sophmores e freshmans em outras escolas.

Acho que não dá para se contentar apenas com um simples declaro ou imagens. Ai é que vem, novo vídeo no canal, e advinha é sobre a escola:


Amanhã eu tenho um acampamento para ir em Yarmouth, é uma orientação para os Intercambistas, eu espero conhecer novas pessoas.

byeee
see u in saturday

-L

6 comentários:

Isabela Carvalho disse...

Que legal sua escola, parabéns pelo post gostei.*-*
P.s: Como foi sua entrevista de seleção aqui no Brasil?

Lucas Amariz disse...

Obrigado.
Sobre a entrevista era sobre o psicológico, e perguntando sobre o que ia fazer no futuro quando voltar.
http://lucsincanada.blogspot.ca/p/como-tudo-aconteceu.html Ai tem tudo, tudo que eu passei até chegar aqui.

Isabela Carvalho disse...

Ta ok, valeu! Continue fazendo novos posts viu! kk bjo *_*

Lucas Amariz disse...

To devendo um post e um video, ele virá ainda essa semana.

xx

Israel Batista disse...

Legal seu blog... me ajudou a decidir o lugar pra onde eu vou, ano que vem to chegando aí em Nova Scotia. vlw!

Lucas Amariz disse...

yeahh, nice province.
xx